Poesia – Coração de quem ama

Na ânsia de atender os teus anseios

Fui me afastando do meu eixo,

Sufocando os meus sonhos

Para realizar os seus desejos.

Fui capaz de quase tudo,

De ser o que não sou,

De lhe dar o que não tenho,

De me tornar uma estranha

Da minha própria existência.

Fui capaz de te amar por inteiro,

Como também de te odiar

Quando se esquecia de mim…

Aprendi a sorrir apenas para lhe agradar,

Para fazer do nosso momento juntos,

Único e eterno!

Pelo menos para mim…

 Uma lembrança guardada como um tesouro,

Apenas registrada no coração de quem ama,

De quem sofre,

De quem espera,

Enfim, de quem guarda os sentimentos como herança

De uma vida intensamente vivida!

1780761_3940115118954_356799970_n

 

2 comentários em “Poesia – Coração de quem ama

Deixe um comentário

