Grávido – peça no teatro Cleyde Yáconis

Se você está precisando se divertir, especialmente depois da entrega da declaração do Imposto de Renda, (quem é que gosta do Leão?) aqui vai uma boa opção. Com um repertório musical incrível e interpretações ótimas da dupla de atores, Marcelo e Fabio, que são também autores da peça juntamente com Gustavo Kurlat.

Em Grávido, uma peça engraçadíssima escrita a seis mãos masculinas, os autores usam e abusam de suas experiências como pais e revêem com muito bom humor a expectativa da chegada dos seus babies, e de como a vida do casal vira de cabeça para baixo com uma criança em casa .

São situações diárias que o homem passa a ter que administrar razoavelmente se quiser permanecer equilibrado. Sob o ponto de vista dele, a mudança na família que o novo membro gera pode acabar em algo catastrófico, se ele não adotar uma outra postura e entender que o centro das atenções será o bebê.

O segredo é deixar rolar, porque tudo isso vai acontecer mesmo. Uma perspectiva diferente sobre o tema.  Vai ser necessário estabelecer uma nova rotina para a casa, ao marido resta ter muita paciência e ser mais flexível  e tudo vai dar certo. Pode acreditar!

 

(Créditos: Divulgação / João Caldas)

Entre 20/04/2012 e 22/07/2012

A partir de 20 de abril,  de Gustavo Kulart, Marcelo Laham e Fábio Herford, em cartaz a comédia Grávido, Direção de Alexandra Golik,  no Teatro Cleyde Yáconis.

Um comentário em “Grávido – peça no teatro Cleyde Yáconis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s