Atibaia – Hotel Vila Verde

Às vezes tudo que mais desejamos é simplesmente descansar. Para isso nem precisamos ir longe… Mas é claro que um lugar aconchegante pode fazer diferença numa hora dessas.

Passar um fim de semana em uma pequena cidade do interior, bem ao lado de São Paulo, vira um bom programa. Uma alternativa despretensiosa para quem quiser fazer algo diferente, sair da capital paulista em busca de um ar mais limpo e de um pouco de sossego.

Foi assim que passamos um fim de semana bem tranquilo na simpática cidade de Atibaia. O hotel, indicado e reservado por amigos nossos que vivem na região, revelou-se uma grata surpresa: o Hotel Vila Verde.

Acho que o segredo do negócio está sempre no atendimento diferenciado; de pouco adianta uma estrutura física sofisticada, se não nos sentimos bem recebidos, se não nos for dispensado um serviço cinco estrelas. Cabe explicar aqui, que nos referimos a um serviço pautado na gentileza, numa forma de agradar os clientes pela simpatia. Como por exemplo, dar uma colher de chá para o hóspede que está atrasado cinco minutos para o café da manhã, cinco minutos mesmo! Isto se for possível, porque às vezes não dá!!!

Ouvir um bom dia dos recepcionistas contribui para a imagem positiva da cidade. Investir em Educação é para quem consegue enxergar que o retorno pode não ser rápido, mas que chega em dobro.

A vista linda da cidade que se tem da sala de refeições, a decoração clean e de bom gosto,  a convidativa piscina e a cama queen bem macia, tudo isso também conta, lógico!

Claro que estamos falando de uma viagem de férias, pois para quem viaja a negócios, há que que se levar em conta outros quesitos do ramo hoteleiro. Mas voltando ao fim de semana, podemos dizer que iremos novamente para lá, afinal de contas não é qualquer cidade que tem a fama de ter o “segundo melhor clima do mundo”. Só não nos perguntem qual cidade tem o melhor, porque ninguém soube responder…

Português: Atibaia vista do alto de Pedra Grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s