Chegadas e Partidas…

Não é fácil fazer as malas, despedir- se dos amigos queridos e deixar prá trás a família, mas assim é a vida. Fechamos um capítulo para, em seguida, começarmos o próximo. Às vezes nem conseguimos nos preparar direito, apenas respiramos fundo e aceleramos. Mas quem é que está preparado para viver?

O importante é não abrir mão de quem somos, independente da onde estamos e de quem nos cerca. E ter em mente que partir é tão importante quanto chegar, pois precisamos primeiro deixar um lugar para, então, chegarmos a um destino.

Meu conselho é para que vá leve, não carregue muito peso com você, porque além da viagem se tornar infinitamente menos prazerosa, você vai chegar cansada e permanecerá mais tempo presa ao que ficou… apenas leve na memória o que realmente vale a pena. Seja feliz nesta nova etapa!

Aos que ficam, aos que viajam………….

8 comentários em “Chegadas e Partidas…

  1. Já fui morar fora e sei quão difícil é aceitar esta mudança no começo. Contudo, tudo vai clareando a medida que o tempo passa e aí a gente descobre novos amigos, novas maneiras de viver e de sentir as emoções. Aprendi muito e espero que a Amélia também tenha a oportunidade de aprender as diferenças entreo o mundo de cá e o mundo de lá. Sei que meus amigos lá pensam diferente dos amigos de cá e vice-versa. Mas no fundo somos todos seres filhos de um mesmo pai e precisamos de amor, respeito e dignidade. Boa sorte Amélia. Que seus caminhos se abram e muitas descobertas aconteçam na sua vida.

  2. Eu realmente amei esse texto… Estou indo embora, e vou levar comigo as melhoras lembrancas de todos meus queridos daqui, vou sentir muita falta, muita mesmo e sei o quão dificil vai ser dizer adeus e deixar uma vida inteira aqui pra ir viver longe! Mas o amor vai me manter unida a todos e tudo daqui (: Parabéns Cri, amei o texto

  3. Mesmo com toda a saudade é necessário se desfazer de algumas coisas para que então possa realmente alcançar os objetivos… Aqueles sonhos que para nós pareciam tão distantes e que hoje já batem a nossa porta!
    Apenas viva… Viva feliz e leve contigo tudo de mais maravilhoso que viveu aqui nesse país tropical, porque a partir de agora sentirá falta das nossas manhãs tão ensolaradas! Como amiga, desejo tudo de mais maravilhoso.. Sei que será capaz de superar tudo e partir para um “mundo diferente” onde conquistará a tua liberdade e a sua identidade real!!
    É amiga, ontem estava contando as horas e hoje, gostaria de ficar mais um pouco, mas acostume-se por que a partir de agora irá voar e conquistar o mundo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s